09/04/2010

Atlético pode definir contratação de Lisa neste sábado.

Lateral-direito do Operário tem "boas chances" de fechar com o Furacão, diz dirigente do Operário.
A definição da contratação do lateral-direito Lisa, do Operário Ferroviário, pelo Atlético pode sair já neste sábado (10). Após o duelo entre Furacão e Paranavaí pela quinta rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense, dirigentes do Fantasma e do Rubro-Negro irão se reunir para fechar os detalhes do negócio.
“Vamos nos encontrar. Ofereci o jogador e eles demonstraram interessa, já que têm problemas na ala-direita. É muito interessante para o Operário, não vamos criar empecilho”, confirmou o gerente de futebol do clube, Tico. “O atleta renovaria o vínculo com o Operário e seria emprestado por um período inicial entre três e seis meses”, completou o Dorli Michels, gestor do time princesino.
Maior destaque do Fantasma no Estadual, Lisa é opção para a ala-direita atleticana, que ainda não tem um titular absoluto. Gerônimo, Raul, Deivid e até Manoel foram testados mas não agradaram. Justamente contra o Furacão, no primeiro turno, o lateral fez grande apresentação, tendo inclusive marcado o gol da vitória sobre o Rubro-Negro.
“Além de não ser tão caro quanto o Wagner Diniz (outro nome especulado), o Lisa se encaixa no tipo de jogo do Atlético. Ele faz um trabalho parecido com o do Márcio Azevedo, só que pela direita. Temos um bom relacionamento com os dirigentes do Atlético e o negócio tem boas chances de sair do papel e contra o Coritiba, no domingo, o Lisa jogar já com o contrato acertado ”, avaliou Tico.