05/04/2010

Atlético Paranaense vence o Paraná.

Equipe atleticana fez 1 a 0 no adversário, neste domingo, na Arena
O Atlético Paranaense venceu por 1 a 0 o Paraná Clube, neste domingo, na Arena. Com esse resultado, o Furacão soma dez pontos, e segue na segunda colocação da competição. O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Operário, na quarta-feira, dia 7 de abril.
No primeiro tempo, as duas equipes começaram o jogo atacando. Mas o Atlético Paranaense logo impôs seu ritmo de jogo. Aos 9 minutos Paulo Baier cruzou para Javier Toledo e quase o primeiro do Atlético. Aos 34 minutos foi a vez de Paulo Baier cobrar falta e quase marcar.
Na volta dos vestiários, o Atlético Paranaense voltou mais agressivo no jogo. E logo no início Chico fez boa jogada pela lateral e cruzou na cabeça de Javier Toledo, mas a bola foi por cima do gol. Mas aos seis minutos de jogo, escanteio para o Furacão, que Paulo Baier cobrou e Javier Toledo desviou para marcar. 1 a 0 Furacão! Aos 15 minutos, quase que o argentino marca mais um. O atacante tentou encobrir o goleiro paranista, mas o zagueiro tirou em cima da linha.
Com as melhores chances de gol, o Atlético Paranaense conseguiu mais uma vitória na competição. Final de jogo. 1 a 0 Furacão!
Atlético Paranaense jogou com: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro (Serna) (Netinho) e Javier Toledo.