12/04/2010

Atlético confirma empréstimo do lateral-direito Lisa.

O Atlético confirmou nesta segunda-feira (12) a contratação por empréstimo do lateral-direito Lisa, que disputa o Campeonato Paranaense pelo Operário. Ele assinou contrato de 90 dias com o Furacão e reforçará a equipe no começo do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
Everton Kubiski, natural de Piraí do Sul, cidade dos Campos Gerais, é conhecido no mundo do futebol como Lisa. Ele nasceu no dia 25 de junho de 1984, portanto tem 25 anos. Lateral direito bastante ofensivo, começou a chamar a atenção em 2005 no Operário, quando o time, então treinado por Ricardo Pinto, chegou perto do acesso à primeira divisão estadual. Ele também passou por outros clubes como Marcílio Dias, Mogi Mirim, América-RN e Cianorte. Neste ano, pelo Fantasma, fez o gol da vitória sobre o Atlético por 2 a 1 em plena Arena da Baixada, na primeira fase do Estadual.
O jogador de 1,72 metro de altura e 70kg falou após a partida contra o Coritiba, no domingo, sobre a possibilidade, agora concretizada, de vestir a camisa do Furacão. “Servir e trabalhar num grande clube do Brasil, como o Atlético, é algo muito bom. Caso se concretize, eu ficarei feliz. Vou trabalhar muito e conquistar meu espaço. Sempre procuro trabalhar e me dedicar ao máximo para conseguir meus objetivos e conquistar o carinho do torcedor,” afirmou Lisa.