30/03/2010

Leandro Niehues repete mesma equipe.

Treinador terá todos os jogadores à disposição para enfrentar o Sampaio Correa.
Nos últimos três jogos do Furacão em casa, três vitórias. Todas com goleadas e atuações convincentes. Em relação ao time que enfrentou o Cascavel, no último final de semana, o técnico Leandro Niehues terá todos os jogadores à disposição e poderá repetir a mesma escalação. O adversário da próxima quinta-feira será o Sampaio Correa, na Arena.
O fato de dar uma seqüência aos jogadores deixa o treinador atleticano satisfeito. "Você tem que ter sempre uma equipe motivada. E se a equipe é repetida é porque algo de bom está acontecendo. Já conhecemos o adversário e esse nosso time encaixa bem para este desafio. Então é legal repetir a equipe e com isso a sincronia vai aumentando", avaliou Leandro.
Mesmo jogando por um empate, o técnico rubro-negro pensa apenas na vitória. "O Atlético, jogando dentro de casa, tem que sempre ter uma proposta de vencer o jogo. Então temos que entrar para vencer. O empate pode ser usado como um recurso no decorrer do jogo. Mas não podemos entrar pensando neste resultado", concluiu Leandro Niehues.