06/03/2010

Jogadores de Coritiba e Atlético-PR pedem paz no clássico.

Jeci e Rhodolfo esperam que rivalidade não saia do campo.
Em meio a todas as confusões geradas nos últimos confrontos entre Atlético-PR e Coritiba, além da barbárie no Couto Pereira no final do ano passado, jogadores dos dois clubes levantaram a bandeira da paz para o clássico de domingo, na Arena.
Capitão do Coxa, o zagueiro Jeci lembrou que crianças e idosos vão ao estádio e que todos querem assistir ao espetáculo e não se envolver em confusões.
- Ano passado, fizemos Atle-Tiba em casa, no Couto, e eu tinha até dado um recado para torcida que é para ir ao jogo para prestigiar e assistir ao espetáculo. Esse negócio de briga e violência nunca foi bem-vindo. No estádio terão crianças, pessoas de idade, pessoas que vão realmente para ver o futebol - afirmou.
O zagueiro Rhodolfo também ressaltou que o tem que vir das arquibancada é festa, não violência. Ele, inclusive, disse que cobrança em cima dos jogadores também é válida e que isso só deixa o Atle-Tiba mais empolgante, mas que a rivalidade precisa ficar dentro de campo.
- Cantar, gritar e até xingar dentro do estádio é uma coisa normal, mas fora dele espero que os torcedores mantenham a calma. Tenho certeza que dentro do estádio vão fazer uma bonita festa e, assim, nós jogadores também vamos fazer uma bela partida - declarou o defensor.
- Aquele que quer aproveitar o espetáculo para esse tipo de coisa (brigas), que não vá. Fique em casa assistindo - completou Jeci.