29/03/2010

CAP assina parceria com a Coca-Cola/Spaipa.

Contrato em parceria com o Coritiba tem a duração de cinco anos
O Clube Atlético Paranaense assinou nesta segunda-feira o contrato de patrocínio com a Coca-Cola Brasil e a Spaipa, fabricante e distribuidor oficial Coca-Cola no Paraná e no interior de São Paulo. O contrato tem duração de cinco anos e foi assinado em parceria com o Coritiba, envolvendo propriedades dos dois clubes. Com o acordo, as marcas da The Coca-Cola Company e da Femsa Cervejas terão direito a desenvolver ações de marketing, expor as marcas nos estádios e centros de treinamentos do CAP e do Coritiba, exclusividade na comercialização dos produtos e na produção de &39;bebidas oficiais&39; além de outras propriedades.
Para o diretor de marketing do Atlético Paranaense, Paulo César Verardi, "essa parceria com a Coca-Cola atesta a valorização das marcas dos clubes paranaenses e segue um modelo europeu de negócio, valorizando as estruturas e apostando no longo prazo", avaliou Verardi, que vê nesta parceria entre os clubes uma forma de valorizar o futebol do Estado.
"Convoco todos aqui a fazermos uma agenda positiva do futebol paranaense e valorizá-lo cada vez mais. Se conseguirmos sempre nos associar sempre a marcas tão valiosas como a Coca-Cola o futebol do Estado irá crescer cada vez mais e isso se reflete, é claro, no campo", completou Verardi que ressaltou que a parceria com o Coritiba é uma das formas de viabilizar a atração de patrocinadores.
"Essa parceria com o Coritiba é uma das formas de se fazer negócios, mas não a única. Cada clube tem sua marca, suas propriedades e, no que se refere ao CAP, temos a propriedade mais valiosa do futebol brasileiro, que é a Arena".
Agora a parceria entra em fase de estudo de implementação das marcas na Arena e no CT do Caju e em algumas semanas serão realizadas as primeiras ações de ativação da marca Coca-Cola.