08/02/2010

Perseguido, zagueiro do Atlético aciona polícia após o clássico.

Segundo a PM, um gol prata, apenas com condutor, teria seguido e ameaçado Manoel na noite de domingo.
O zagueiro Manoel, do Atlético-PR, teria sido vítima de uma perseguição após o clássico com o Paraná. Perto da meia-noite de domingo (7), uma viatura foi em caminhada ao CT do Caju, local de concentração do elenco atleticano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
De acordo com o registro de ocorrência da PM, o jogador teria dito que começou a ser perseguido em algum ponto do percurso do Centro da cidade até o centro de treinamento do Furacão, por um Gol prata e teria pedido ajuda aos seguranças do Atlético.
No entanto, quando a polícia chegou ao local o veículo não estava mais lá. Segundo informações do jogador à polícia, havia apenas uma pessoa no carro. Manoel e os seguranças do clube passaram outras informações sobre a ocorrência. Ninguém foi detido ou ferido. Não se sabe também se a pessoa estava armada.
"Não foi nada do que estão falando por aí. O que ocorreu foi que um homem, aparentando estar alcoolizado, foi até a portaria do CT, dizendo que estava armado e que iria entrar, mas a PM foi acionada e resolveu tudo", disse Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Atlético, em entrevista ao portal Terra.
Manoel, que está em viagem, não foi localizado pela reportagem. Ele está com a delegação do Atlético que segue para Rondônia. Na quarta-feira (10) o Rubro-Negro estreia na Copa do Brasil, às 22h (de Brasília), contra o Vilhena.