24/01/2010

Mensagem aos torcedores!!!

Atlético lança nota aos torcedores (Sócios Furacão) conferme transcrita abaixo:
.
Companheiro Atleticano,
Gostaria de aproveitar este novo ano que se inicia para lhe apresentar algumas palavras sobre o nosso Atlético. O primeiro ano de nossa gestão se encerrou, com um saldo positivo.
Mirávamos objetivos mais altos. Muitos imprevistos ocorreram durante a temporada, mas nada capaz de abalar o ânimo do grupo atleticano e da nossa vibrante torcida.
Temos certeza de que 2010 será melhor do que 2009. Tivemos um ano de turbulência, um ano em que fomos forçados a tomar um fôlego e ajustar a administração do nosso Atlético, que apesar de possuir a melhor infraestrutura do futebol brasileiro necessitava de ajustes em diversos setores.
Ainda assim, 2009 foi positivo. As categorias de base conquistaram vários títulos e outros escaparam por detalhes, mas nada que ofuscasse o trabalho sério de formação de nosso Clube.
Vencemos a Copa Tribuna de Juniores, e, por detalhes, quase levamos o Campeonato Paranaense nas categorias juvenil e junior, além do vice-campeonato da Copa São Paulo.
Comemoramos os nossos 85 anos trazendo a torcida novamente para perto do Clube, democratizando a informação e o acesso ao dia a dia do Furacão.
Conquistamos o Paranaense 2009 demonstrando nossa hegemonia no Estado. No Brasileiro, após um início difícil, adotamos medidas firmes, remontamos a comissão técnica e conseguimos uma arrancada invejável que, apesar da expectativa nas últimas rodadas, nos garantiu a permanência na Série A 2010.
Nas demais áreas do Clube, também promovemos avanços. O Departamento Médico do Clube foi inteiramente remodelado, com o retorno do Dr. Edilson Thiele, a maior autoridade em ortopedia desportiva do nosso Estado. Concluímos o setor Brasílio Itiberê mantendo o êxito do plano de sócios.
Enfim, isso tudo foi possível apesar da conjuntura a que o Clube se sujeitou durante todo o ano. E é isso que me permite dizer que em 2010 o Clube voltará a realizar campanhas memoráveis em todas as competições que disputar, além de alcançar grandes avanços fora das quatro linhas.
O mérito destes árduos trabalhos, devemos creditar à competência do nosso Conselho Administrativo, comandado pelo presidente Marcos Malucelli e sua diretoria, além de termos na diretoria financeira o vice-presidente Enio Fornea, que, com a sua experiência profissional de sucesso, conduziu seriamente e responsavelmente as finanças do CAP.
Encerro essa mensagem, confiando no prestigiamento dos nossos Conselheiros, sócios, torcedores e parceiros na continuidade do engrandecimento do nosso Furacão.
Saudações Rubro-Negras!
Gláucio José Geara
Presidente do Conselho Deliberativo