24/01/2010

Furacão goleia o Serrano por 8 a 0.

CAP dá show na sua primeira vitória no Paranaense.
O Atlético Paranaense conquistou sua primeira vitória no Estadual com autoridade. Sem tomar conhecimento do Serrano, o Furacão aplicou um histórica goleada de 8 a 0 na noite desta sábado e com isso chegou aos 4 pontos na competição. Na próxima quarta-feira o CAP viaja para o oeste do Paraná onde enfrenta o Cascavel às 21h45.
O CAP começou pressionando e logo na primeira chance conseguiu marcar. Aos 5 minutos, Netinho cobrou falta da intermediária e Alan Bahia deu uma leve cabeçada para abrir o placar.
O Serrano até tentou reagir e até os 20 minutos chegou a levar perigo ao gol de Neto. Mas com um gol de Alan, de cabeça, aos 24 minutos, outro de Márcio Azevedo, em linda jogada aos 30, e mais um de Bruno Mineiro aos 39, o Furacão praticamente selou a vitória ainda no primeiro tempo.
Com a vitória garantida, o Atlético entrou mais tranqüilo no segundo tempo. Mas se aproveitando da fraqueza do Serrano ampliou o placar aos 12 minutos. Márcio Azevedo foi derrubado na área após grande troca de passes no ataque. Na cobrança do pênalti, Netinho fez o quinto.
Mas o gol mais bonito viria em seguida. Aos 19 minutos, Marcelo arrancou em velocidade da intermediária, deixou o zagueiro para trás e tocou com categoria para fazer um belo gol. 6 a 0.
Completamente entregue, o Serrano ainda fez um gol contra aos 26 após um escanteio cobrado por Netinho. 7 a 0. Aproveitando o jogo tranqüilo, o técnico Antônio Lopes aproveitou para testar o atacante Bruno Furlan, de apenas 17 anos. E foi ele que aos 33 recebeu de Valencia na frente da área e chutou forte para fazer o oitavo gol. Final na Arena: Atlético Paranaense 8 x 0 Serrano.
ATLÉTICO: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Marcelo (Bruno Furlan), Valencia (Raul), Alan Bahia, Netinho e Márcio Azevedo; Wallyson (Gerônimo) e Bruno Mineiro