07/12/2009

Singelas homenagens aos Coxas.

Para ouvir as PARÓDIAS basta clicar no ícone abaixo de cada letra.
.
“Samba do Caí”.
“Vai, ó verdão
Proutra divisão
Você tem razão
De tremer assim
Nesse dia
Mas veja
O que fizeste o ano inteiro
Fazer time sem dinheiro
Não dá, não.
Pede perdão
Por invejar o Furacão nessas temporadas
Mas eu não digo nada
Se te vir chorando
É comum na Baixada
Ver você levando
Se você desanda
Ai, que notícia boa
O Furacão é quem manda
E sempre te abotoa”.
Click aqui e ouça a música
.
“Não tenho dinheiro”.
“Vou torcer pra você chorar
Vou pedir pra você ficar
Bem longe, eu não te quero bem
Não adianta você gritar
Pois a mesa não vai virar
Este ano, eu vou rir do teu horror
A semana inteira, fiquei esperando
Pra te ver caindo, pra te ver chorando
Quando a gente seca, ninguém fica inteiro
Só se quer secar, se quer secar, se quer secar.
E dessa maneira, é choro no Chiqueiro
É isso o que eu quero, isso é que eu espero
Grito ao Mundo inteiro:
“É choro no Chiqueiro!
”Bye, bye, Série A…”
nao-tenho-dinheiro
Click aqui e ouça a música.
.
"Segundona"
“Segundona, destino traiçoeiro
Sonho, sempre o ano inteiro
Oh Segundona, é ruim demais
Segundona, o que é que a gente faz?
Pelas ruas onde ando
É só piada sobre nós
Somos sempre humilhados
Mas que vida tão atroz.
Nosso time, uma desordem
Ganhar, nunca; nunca, não
Se eles não virarem a mesa
Não subimos de divisão.
Tan, tan, tan, batem na trave
Não precisa ver quem é
Ou é o XV de Valença
Ou o Comercial de Jequié.
Bola na nossa área é drama
Um escanteio nos faz suar
Não aguento e não te largo
Porque sei que és minha… Segundona!”
Click aqui e ouça a música.