02/12/2009

Antônio Lopes renova até o final de 2010.

Treinador e auxiliar técnico permanecem no Clube por mais uma temporada.
O treinador Antônio Lopes e o auxiliar técnico Lopes Júnior renovaram com o Atlético Paranaense por mais uma temporada. A diretoria atleticana se reuniu no final da tarde desta terça-feira e acertou a permanência dos profissionais atleticanos até o final de 2010.
Antônio Lopes assumiu o Furacão no jogo contra o Cruzeiro, no começo de agosto, e desde então não perdeu na Arena. Em 11 jogos no Caldeirão venceu seis e empatou cinco.
Segundo o presidente do CAP, Marcos Malucelli, "nós renovamos com o Antônio Lopes e o Lopes Júnior porque ficamos muito satisfeitos com o trabalho feito desde quando chegou aqui. E evidentemente porque confiamos na capacidade dele como treinador. Nós mesmos o procuramos para esta renovação, para iniciar a temporada 2010 à frente do Atlético", disse Malucelli.
E o treinador atleticano comentou a renovação. "Fico muito feliz em renovar este contrato, pois é um clube que está em meu coração. Fui muito bem recebido aqui, e é um clube bem estruturado e que oferece boas condições de trabalho", disse Antônio Lopes, que acrescentou. "O presidente depositou uma grande confiança em mim. A diretoria nos ajudou muito nesse trabalho de quatro meses e é a primeira vez que vou iniciar uma temporada aqui", afirmou.
Questionado sobre começar a temporada no comando do Furacão, Lopes diz que isso "facilita bastante, pois já montamos uma base, e o grupo que vamos colocar para trabalhar é um grupo que já conhecemos. Lógico que vamos fazer mais contratações para podermos disputar títulos. Mas o presidente está focado nisso também e juntos vamos procurar fazer boas contratações e montar um time altamente competitivo no ano que vem", concluiu o treinador.
Para o diretor de futebol do CAP, Ocimar Bolicenho, o Atlético "deu um passo à frente, e isso vai permitir trabalhar com mais tranqüilidade agora. Com essa renovação do Lopes conseguimos um espaço maior para pensarmos exclusivamente no time que iremos montar", finalizou Bolicenho.