05/11/2009

PUCPR divulga lista de aprovados no Vestibular 2010.

Relação de nomes foi divulgada pouco depois das 11h. Matrículas serão realizadas entre os dias 16 e 20 de novembro, conforme o curso escolhido pelo candidato.
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou nesta quinta-feira (5), por volta de 11 horas, a lista de aprovados no Vestibular 2010. A relação de nomes pode ser conferida em pdf aqui e no site da universidade.
As matrículas ocorrem entre os dias 16 e 20 de novembro, conforme o curso escolhido. O cronograma completo e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site da PUCPR.
Festa e banho de lama
No estacionamento do campus da PUCPR (Rua Imaculada Conceição esquina com a Rua Iapó, no Prado Velho) a festa do calouro teve início às 10h30. As comemorações contam com um trio elétrico e o som fica por conta da banda Nega Fulô, que agita a galera com muita disco music. Às 11 horas, com a chegada da lista de aprovados, teve início o tradicional banho de lama.
O vestibular da PUCPR ocorreu no sábado (31) e domingo (1º) e contou com mais de 17 mil inscritos. Cerca de 1,5 mil candidatos faltaram, o que representa 8,7% do total. Apesar da instituição não ter divulgado a concorrência das 82 opções de graduação, o pró-reitor de Administração, Planejamento e Desenvolvimento da universidade, Valdecir Cavalheiro, afirmou que o curso de Medicina, ofertado em Curitiba, foi o mais disputado, com 31 candidatos por vaga.