09/11/2009

CAP é Top of Mind 2009.

Pela 12ª vez, CAP é o Clube de futebol mais lembrado pelos paranaenses.
O Clube Atlético Paranaense foi o vencedor do prêmio Top of Mind 2009 da revista Amanhã e do Instituto Bonilha na categoria time de futebol do Paraná. Esta é a décima segunda vez que o CAP é o clube mais lembrado pelos paranaenses em 15 edições do Top of Mind.
Esta supremacia no Top of Mind é acompanhada por outras premiações recebidas pelo CAP em 2009. Em outubro, o Clube recebeu o Top of Mind Universitário como a marca mais lembrada pelos universitários de Curitiba.
"Esses prêmios - e especialmente o Top of Mind - representa uma posição incontestável que o Atlético tem hoje", comenta o coordenador de marketing do CAP, Nelson Fanaya Filho. "Ser a marca mais lembrada em 12 das 15 edições, é resultado da inovação do Clube nos últimos anos. Se somos a marca mais lembrada é porque temos o maior número de aficionados", completa.
Top Of Mind - O objetivo do Top of Mind é fazer um levantamento das marcas mais lembradas em todo o Paraná. A pesquisa não engloba apenas as grifes e produtos de consumo - também são pesquisados nomes de serviços, de veículos de comunicação, e até de profissionais da mídia. Para definir quais são os nomes que não saem da cabeça do consumidor paranaense, o Instituto Bonilha adota as normas estabelecidas pela Associação Brasileira dos Institutos de Pesquisa de Mercado (Abipeme).
Acompanhe nos próximos dias a repercussão da premiação recebida pelo CAP por profissionais do mercado publicitário.