29/10/2009

Paulo Baier renova com o CAP até final de 2010.

Meia acertou nesta quinta-feira permanência no Furacão.
O meia Paulo Baier renovou nesta quinta-feira seu contrato com o Atlético Paranaense até o final de 2010. O vínculo inicial do jogador com o CAP valia até o final deste ano, porém as duas partes demonstraram interesse na renovação e o acerto foi concretizado antecipadamente.
"Me identifiquei com o Clube e a torcida e não teria porque não continuar aqui. Buscamos a renovação para já podermos trabalhar tranquilos e sempre pensando em melhorar. Como já disse anteriormente, quero ficar muito tempo no Atlético e ajudar o Clube e a meninada que está chegando", comentou o meia.
O presidente do CAP, Marcos Malucelli destacou a renovação do meia como um primeiro grande reforço para a próxima temporada. "Essa identificação dele com o Atlético é importante ser valorizada. Ele é um jogador dedicado e que tem uma influência muito positiva em todo o grupo. Com essa renovação afasta-se o interesse de outros clubes e é uma prova do que o time será forte em 2010", apontou Malucelli.
A carreira de Paulo Baier.
Antes de chegar ao CAP no mês de junho, Paulo Baier já havia passado por 10 equipes. E mesmo com duas passagens por Criciúma e Goiás, Baier revelou que em nenhum outro clube se sentiu tão à vontade como no CAP. Em entrevista exclusiva à Revista Oficial do CAP, que será publicada em novembro, Paulo Baier conta sua história, altos e baixos e diz porque se sente tão bem com a camisa rubro-negra. "Estou sendo muito bem tratado e minha família adora a cidade, o Clube e a vida aqui. Não tenho porque sair de um lugar que só me dá alegria", conclui o meia.