19/10/2009

Lopes terá o time completo para o Atletiba.

Na partida deste domingo, contra o Santo André, além da vitória, o técnico Antônio Lopes teve mais um motivo para comemorar. Nenhum dos jogadores que estavam pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo e estarão todos à disposição para o clássico do próximo final de semana, contra o Coritiba.
Além disso, o treinador atleticano terá o retorno do atacante Patrick, que cumpriu suspensão automática na última partida e estará liberado para jogar. Lopes aguarda também os retornos do zagueiro Rhodolfo e do volante Chico, que após se recuperarem de contusões estão aprimorando a forma física desde o final da última semana.
A equipe rubro-negra se reapresenta na tarde desta terça-feira e terá a semana toda para se preparar para o Atletiba. Lopes não descarta a possibilidade de repetir o esquema com três atacantes. "Existe a possibilidade. Com três atacantes tem que funcionar o sistema defensivo e isso aconteceu contra o Santo André. Então podemos entrar com a mesma formação nos próximos jogos", revelou Antônio Lopes.