22/10/2009

INSTRUÇÕES PARA FESTA DE 32 ANOS.

É com grande satisfação que informamos que todos os ingressos para a Festa de 32 anos foram vendidos. Agradecemos a todos os envolvidos na organização da festa e também aos que adquiriram seu convite, confiando novamente em nossa Torcida e superando nossas expectativas.
Agora, para assegurar que todos tenham uma boa festa e se divirtam bastante, disponibilizaremos diversas instruções para evitar qualquer tipo de contratempo ou imprevisto no dia da comemoração:
1º- ENTRADA: Não esqueça de levar seu convite (ingresso) e vestir a camisa comemorativa. Quem não estiver com sua camisa comemorativa ou não estiver portando seu ingresso, não poderá entrar na festa. A camisa está sendo entregue na sede da Caveira desde quarta-feira, basta levar seu ticket "vale camisa" e preencher um cadastro (rápido e prático). Não deixe para retirar sua camisa em cima da hora, o quanto antes melhor. Lembre-se: perdeu ou esqueceu a camisa ou o convite, dançou!!! Não abriremos NENHUMA EXCEÇÃO!!! OBS.: Não será permitido o uso de roupas coloridas (inclusive bonés e toucas), apenas vermelho e preto. O uso de materiais de aliados só será permitido para quem realmente for de fora. Quem não obedecer o padrão de cores também será barrado na entrada.
2º- IDENTIFICAÇÃO: Não será obrigatório apresentar o documento de identidade, mas caso solicitado, a pessoa deverá estar portando um documento de identificação oficial e com foto. Portanto, leve o seu documento.
3º- CENSURA: Menores entre 12 e 16 anos que não estiverem acompanhados pelo pai ou pela mãe, só poderão entrar na festa com a devida autorização preenchida e reconhecida, e acompanhada do maior responsável citado no documento. Se não estiver com a autorização, assinatura reconhecida em cartório e acompanhada do maior responsável não irá entrar! Lembramos que em hipótese alguma será permitida a compra e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, mesmo que estejam acompanhados pelos pais.
4º- CHEGUE CEDO!!! Serão mais de 2 mil pessoas que irão frequentar a festa, portanto, chegue o quanto antes no local para evitar filas e aproveitar o evento ao máximo. A casa abrirá às 20h e os shows terão início às 21h. Não existe previsão para o encerramento da festa, mas a casa funcionará até no máximo às 7h da manhã de sábado.
5º- NÃO SERÃO PERMITIDOS EXCESSOS NA FESTA, TAIS COMO: BRIGAS, DISCUSSÕES, BÊBADOS XAROPES E BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO!!! Teremos seguranças e policiais no local, ao primeiro indício de discussão, todos os envolvidos serão retirados do local e depois ainda poderão ser punidos, de acordo com a gravidade da ocorrência.
Siga à risca estas instruções, aproveite ao máximo e BOA FESTA!!!
OS FANÁTICOS - HÁ 32 ANOS INCOMODANDO E HUMILHANDO!!!