03/10/2009

GINCANA DOS COMANDOS: Confira o resultado!

Chegou ao fim a “Gincana da Solidariedade”, promovida pela Torcida Os Fanáticos no último mês. A campanha, em parceria com o Pequeno Cotolengo, consistiu em uma competição saudável para ver qual o comando que iria arrecadar doações de alimentos.
Muitos atleticanos se envolveram na gincana, que teve como vencedor a ZONA SUL, que arrecadou 496 kg e se consagrou como o vencedor da campanha, provando ser o comando mais solidário!!! Em segundo lugar e com grande destaque, a ZONA OESTE conseguiu arrecadar 466 kg, enquanto o PELOTÃO FEMININO arrecadou 338 kg, ficando em terceiro lugar.
Em seguida, a gincana teve também a participação dos comandos Xaxim (91 kg), Faixa de Gaza (22 kg), São José dos Pinhais (17 kg) e Zona Leste (8 kg). Lamentavelmente, E.B, Z.C e B.N não arrecadaram alimentos, mostrando que está na hora de colocar a mão na consciência e rever o que realmente importa para a Torcida Organizada, ou seja, agir mais e falar menos.
Com o resultado, a ZONA SUL irá ganhar uma bandeira personalizada da maneira como preferir a qual poderá entrar em três jogos na Baixada.
Lembrando que a gincada foi encerrada, mas a arrecadação continua!!!!!
SAIBA MAIS
O Pequeno Cotolengo do Paraná é uma obra social criada em 25 de março de 1965, na cidade de Curitiba, administrada por religiosos da Congregação Pequena Obra Divina Providência. A congregação tem como base a filosofia do fundador Beato Luis Orione - Viver a Caridade, e que "Só a Caridade Salvará o Mundo" (Dom Orione). Embasados neste espírito é que se presta atendimento aos mais carentes e necessitados, abandonados e que por alguma razão não encontram auxílio na comunidade.
O Cotolengo atende pessoas portadoras de necessidade especiais de ambos os sexos, na faixa etária de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco, em regime de internato, hoje denominado "Lares". Sua missão é proporcionar melhoria na qualidade de vida e bem estar dos moradores a fim de que possam desenvolver suas habilidades.
Rua José Gonçalves Junior, 140 - Campo Comprido / Fone: 41-3314-1900
SITE: www.pequenocotolengo.org.br