08/10/2009

CAP empata com o Grêmio em 0 a 0.

Atlético Paranaense e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 na noite desta quarta-feira na Arena. Este resultado deixa o CAP com 35 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 18h10, a equipe atleticana volta a campo contra o Internacional, em Porto Alegre.
O jogo começou bastante truncado e com a equipe gaúcha jogando mais no campo de ataque. Os times chegaram com perigo apenas em chutes de longe. Paulo Baier obrigou o goleiro Marcelo Grohe a uma boa defesa. Já Fábio Rochenback respondeu com um bom chute defendido por Galatto.
O técnico Antônio Lopes tentou dar mais força ofensiva ao CAP mas no segundo tempo quem começou melhor foi o Grêmio. Logo aos quatro minutos, após uma jogada rápida Tcheco tocou na saída de Galatto mas Fransérgio salvou em cima da linha. Em seguida, Léo cabeceou sozinho na pequena área, para fora.
Aos poucos o Furacão equilibrou o jogo e criou uma boa chance com Alex Mineiro aos 18 minutos. Mas a partir daí a partida voltou a ficar muita disputada no meio-campo e o empate permaneceu.
Final 0 a 0.
ATLÉTICO: Galatto, Ronaldo (Everton), Fransérgio e Chico; Rafael Miranda, Valencia, Paulo Baier, Marcinho (Alex Mineiro) e Márcio Azevedo (Alex Sandro); Wesley e Wallyson