18/10/2009

Antônio Lopes: “Foi uma vitória convincente”.

Vinicius Montenegro, da Arena - O técnico Antônio Lopes, que ainda não perdeu na Arena no seu comando, falou sobre a vitória atleticana por 3 a 0 contra o Santo André, neste domingo, na Arena. Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva do treinador rubro-negro:
Jogo
“Foi uma vitória convincente pelo o que o Atlético jogou. Estávamos organizado e muito bem nas jogadas ofensivas. A movimentação que os jogadores da frente fizeram, ajudou bastante a termos sucesso na parte ofensiva. Trabalhamos bem pelos flancos também, e o nosso sistema defensivo funcionou e fomos bem. Eu estou satisfeito”
Ataque“Com três atacantes o nosso sistema defensivo tem que funcionar também. Então há possibilidade de entrarmos com três atacantes na próxima partida também”
Marcinho
“O Marcinho é um dos líderes do grupo e é um jogador que se aplica muito, tanto nos jogos como nos treinamentos. É um jogador muito importante para a gente, entrando no começo ou no meio do jogo. Ele entende que o importante é o grupo e não a parte individual. Ás vezes o jogador que fica para entrar depois pode ser mais importante que o jogador que entra de inicio, e foi o que aconteceu hoje. Ele é um jogador que só tem virtudes, com um caráter excepcional e com uma ótima disciplina”
Vitória
“Os resultados são virtudes de todos os jogadores. A nossa torcida nos apoiou muito também. Nós convocamos a torcida para comparecer no estádio, para nos apoiar e incentivar, portanto, a torcida teve um percentual muito grande de colaboração para a vitória de hoje, e isso ajuda no rendimento do time em campo também”
Planos futuros
“O projeto é sair definitivamente de perto da zona de rebaixamento. Temos que alcançar logo os 45 pontos, para depois pensar em algo maior”