18/09/2009

Sócios: Promoção Dia das Crianças 2009.

Três Sócios-Menores serão sorteados para concorrer a um pacote de prêmios.
O Clube Atlético Paranaense lança a promoção Dia das Crianças 2009, para presentear os seus Sócios-Menores. E é muito fácil participar, basta enviar um e-mail para: cadastro@atleticopr.com.br, e concorrer a um pacote de prêmios especiais. Serão três Sócios-Menores sorteados, onde cada um ganhará uma camisa oficial do CAP, ingressos da área VIP para assistir o jogo entre Atlético Paranaense e Grêmio (07 de outubro), e também um almoço no CT do Caju, acompanhado pelo seu responsável. Só pode concorrer à promoção, os cadastros enviados entre os dias 17 de setembro e 4 de outubro.
MAIS INFORMAÇÕES NO REGULAMENTO ABAIXO:
Promoção Dia das Crianças 2009 - Sócio Furacão MenorRegulamento
1. Em comemoração ao Dia das Crianças 2009, o Clube Atlético Paranaense (CAP), através da presente Promoção, premiará 03 (três) Sócios Furacão Menor cada qual tendo direito a uma camisa oficial, a assistir partida do CAP x Grêmio na Área VIP da Arena, no dia 07/10/2009, e a participar de um almoço pré agendado no CT do Caju, acompanhado por seu responsável legal.
2. Para concorrer ao prêmio, o(a) sócio(a) Menor ou responsável legal deverá encaminhar o formulário presente no item 22 do Regulamento, com todos os dados preenchidos, devidamente atualizado, no período de 17/09/2009 a 04/10/2009, para o endereço eletrônico cadastro@atleticopr.com.br. Apenas serão válidos os cadastros de participantes que estiverem de acordo com as normas estabelecidas neste Regulamento.
3. Os cadastros poderão ser realizados por Sócios menores, ou pelo responsável legal. Somente poderá ser feito um cadastro por menor, sendo desconsiderado o que for realizado posteriormente.
4. Para a realização da apuração, serão sorteados três(03) Sócios Furacão Menor, desde que preenchidas as condições previstas neste Regulamento.
5. A apuração será realizada no dia 05/10/2009, às 10 horas.
6. A divulgação do resultado da apuração - os nomes dos Sócios Menores contemplados - será efetuada via internet, no site www.atleticoparanaense.com.br, a partir das 12h00 do dia 05/10/2009, sendo que os participantes contemplados também serão contatados via telefone e e-mail, no endereço de e-mail constante do cadastro da promoção. De qualquer forma, os participantes contemplados (responsável legal) deverão em um prazo de 24 (vinte e quatro) horas a partir da divulgação do resultado no site, obrigatoriamente, entrar em contato com o Clube Atlético Paranaense, através do telefone 41-2105-5600 ou pelo e-mail cadastro@atleticopr.com.br, e obter todas as informações necessárias para receber sua premiação.
7. Perderão o direito aos prêmios os Sócios Menores contemplados que não estiverem em dia com suas obrigações como sócio, bem como aqueles que não entrarem em contato com o CAP através dos meios de comunicação indicados no item 6. deste Regulamento, até o dia 06/10/2006, às 12h00, impreterivelmente. Nesse caso será realizado novo sorteio. Caso um dos contemplados não possa exercer o seu direito ao prêmio, será igualmente realizado novo sorteio.
8. A apuração será feita por uma comissão formada por três membros do Clube Atlético Paranaense e mais três convidados.
9. Os três Sócios Menores contemplados terão direito a uma camisa oficial do CAP e a assistir, juntamente com seu responsável legal, a partida do CAP x Grêmio na Área VIP, da Arena, no dia 07/10/09 ás 21h00min.9.1 A retirada da camisa oficial do CAP e dos ingressos para o acesso Área VIP deverá ser realizada pelo Sócio Menor caso tenha entre 16 a 18 anos ou caso seja menor de 16 anos, por seu responsável legal, diretamente na sede administrativa do CAP, impreterivelmente entre os dias 05.10.2009 e 06.10.2009, no horário das 09h00 às 12h00 e 14h00 às 17h30, mediante apresentação de documentos de identificação com foto.
10. Além dos prêmios especificados no item anterior, os Sócios Menores contemplados terão direito a um almoço no CT do Caju, juntamente com o seu responsável legal, no dia 08 de outubro de 2009, ás 12h00min.
10.1. Caso ocorra alteração da data e/ou horário do almoço, o direito dos contemplados será resguardado para a nova data e/ou horário marcado.
11. Os contemplados e acompanhantes, sejam residentes em Curitiba, sejam residentes em qualquer outra localidade, deverão comparecer ao CAP às suas próprias custas, correndo por sua conta também os custos com retorno.
11.1. Será disponibilizado transporte unicamente para o almoço a ser realizado no CT do Caju, devendo os contemplados juntamente com o responsável legal estarem na Sede Administrativa do CAP impreterivelmente até às 10h30, do dia 08/10/09.
12. Os prêmios são individuais e não poderão de forma alguma serem transferidos ou convertidos em dinheiro.
13. CAP não se responsabilizará pelos menores sorteados, devendo o responsável legal assumir toda a responsabilidade pelo seu(a) filho(a). O responsável legal deverá portar documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do seu(a) filho(a) durante todo o período.
14. O CAP, igualmente, não se responsabilizará por qualquer ato pessoal que os contemplados venham a cometer em afronta aos bons costumes, a moral e as leis durante todo o período previsto da premiação, inclusive durante a partida de futebol referida no item 9. O CAP se exime de qualquer problema de caráter jurídico, social, político ou outro que os participantes ganhadores derem causa durante tal período.
15. Para efeitos deste Regulamento, considerar-se "responsável legal", pai ou mãe do menor ou aquele que detenha a guarda ou tutela deste, conforme determinação judicial.
16. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
17. O Clube Atlético Paranaense estará autorizado a utilizar, gratuitamente, o nome, a imagem e voz de todos os concorrentes, bem como do seu acompanhante (responsável legal) para fins de divulgação da própria promoção ou para divulgação do próprio Clube em outras ocasiões, sem qualquer ônus para o Clube Atlético Paranaense ou para qualquer outra empresa envolvida nesta Promoção.
18. Não poderão participar desta Promoção os funcionários do Clube Atlético Paranaense, inclusive respectivos cônjuges.
19. O ato da participação nessa promoção constitui plena e incondicional concordância e aceitação, por parte do participante, dos termos e condições dispostos neste Regulamento. O CAP, através da Comissão de Concurso, reserva-se o direito de alterar a forma e natureza deste Regulamento conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que deverá ser devidamente informado a todos os usuários através dos mesmos meios de divulgação do presente regulamento. Da mesma forma, o CAP poderá efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom andamento desta Promoção.
20. Quaisquer dúvidas sobre a Promoção ou sobre este Regulamento serão sanadas pela Comissão desta Promoção através do e-mail cadastro@atleticopr.com.br, e do telefone 41-2105-5600.
21. Outras situações não previstas neste Regulamento serão decididas, exclusivamente, pela Comissão de Concurso.
22. Formulário da Promoção:
Confirme seus dados para manter o seu cadastro atualizado:
Sócio responsável pelo pagamento
Nome: ________________________
RG ou CPF: ____________________
Data de nascimento:_____________
Endereço: _____________________
Telefones para contato: __________
Sócio menor de idade
Nome:________________________
RG ou CPF: ____________________
Data de nascimento:_____________
Endereço:_____________________
Telefones para contato:__________
Os sócios Furacão Menor que encaminharem essas informações para o e-mail cadastro@atleticopr.com.br, estão concorrendo a uma camisa oficial do CAP, assistir CAP x Grêmio na área Vip da Arena, além de um almoço no CT do Caju.
Contamos com a sua participação!
Saudações Rubro-Negras!