30/09/2009

Encerrada reunião do Comitê Executivo da FIFA no Rio de Janeiro.

Membro do Comitê, presidente Ricardo Teixeira considerou proveitosa a reunião.
O presidente Ricardo Teixeira, que é membro do Comitê Executivo da FIFA, considerou proveitosa a reunião que aconteceu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Como anfitrião de seus pares da entidade máxima do futebol mundial, Ricardo Teixeira disse ainda que o encontro alcançou plenamente o seu objetivo de discutir com profundidade os temas postos em pauta, como a Copa do Mundo da FIFA de 2010, o futebol masculino nas Olimpíadas, o FIFA TMS (Transfer Matching System), que é o sistema de transferências internacionais da FIFA, o calendário internacional do futebol, entre outros.
- Quero agradecer ao presidente Joseph Blatter e a todos os companheiros da FIFA por este encontro, que foi bastante conclusivo e encorajador para que mais reuniões da entidade possam se repetir no Brasil.
Ao final da reunião do Comitê Executivo, foi realizada a entrevista coletiva com a presença, na mesa diretora, do presidente Ricardo Teixeira, do presidente Joseph Blatter e do secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.