02/09/2009

Copa 2014: CAP soma esforços com cidades-sede.

O Clube Atlético Paranaense, ao lado de membros do comitê estadual da Copa do Mundo de 2014 liderado pelo vice-governador Orlando Pessuti, esteve em Porto Alegre (RS) na última terça-feira para debater assuntos ligados à preparação da estrutura para o evento. O CAP foi representado pelo presidente do conselho deliberativo, Gláucio Geara, e pelo conselheiro Mário Celso Cunha que participaram de reuniões com a prefeitura de Porto Alegre, com o Sport Club Internacional e com o governo do Rio Grande do Sul.
"Foi uma reunião bastante proveitosa em que debatemos vários assuntos ligados à conclusão dos estádios das duas cidades além de troca de experiência em outras questões", comentou Geara. "Inclusive, já manifestamos a intenção de reunir os três governadores dos estados que tem estádios particulares (Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo), os prefeitos de Curitiba, Porto Alegre e São Paulo e os três presidentes dos clubes envolvidos para termos uma política conjunta", completou Gláucio Geara.
Antes desta reunião, que está para ser agendada nos próximos dias, o CAP irá receber na próxima semana os presidentes do São Paulo FC e do S.C. Internacional para um encontro prévio em Curitiba.