14/09/2009

1ª Pré-Festa da Ultras na sexta 18/09.

A Ultras do Atlético chega aos seus 17 anos de muitas lutas e batalhas sempre com o objetivo de estar ao lado do FURACÃO onde ele estiver. Passaram os anos, passaram as pessoas porém a instituição ULTRAS DO ATLÉTICO chega ao seu 17º aniversário com a mesma vontade e garra de 1992.
Para este ano acreditamos que as comemorações do aniversário merecem uma festa a altura, portanto convidamos a todos os associados, amigos e admiradores do escorpião a comparecer em todas as festas que serão realizadas em razão do aniversário da torcida.
Afinal é nosso último ano "de menor", ano que vem chegamos a maioridade como torcida, instituição e grupo de apaixonados rubro-negros.
A 1º de 5 pré festas que acontecem em comemoração aos 17 anos do escorpião começam na sexta-feira, 18/09/2009 (dia do aniversário) no Prajá Comes e Bebes, já tradicional ponto de encontro de torcedores atleticanos.
Esperamos a todos os Atleticanos que acompanharam, gostam, conhecem e admiram a luta da ULTRAS DO ATLÉTICO durante estes 17 anos a compartilharem este momento conosco.
Abaixo seguem as informações da festa:
1º Pré Festa da Aniversário da Ultras*

Data: 18/09/2009 - Sexta-Feira
Horário: A partir das 19h30
Local: Prajá Comes e Bebes - Rua Buenos Aires (Em frente a Arena)
Entrada Gratuita

Show com a banda: Porque Queiroz?
Mandando o melhor da música nacional e internacional pra ferver o prajá.

VENHA CURTIR O INÍCIO DAS FESTAS DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA ULTRAS. CURTINDO UMA CERVEJA, BOA CONVERSA E O JÁ TRADICIONAL BOLO DE ANIVERSÁRIO DA TORCIDA.

Mais informações: comunicacao@ultras1992.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou 41-9965-9762