08/06/2009

Chega de humilhações!!!

Novamente o Atlético nos decepcionou em mais uma partida medíocre, agora contra o seu chara de Minas Gerais, perdendo em casa por quarto a zero numa tarde de domingo que com toda certeza será lembrada como uma das maiores vergonhas da gloriosa história Rubro-Negra, deveríamos esquecer tanto da partida quanto do que fizeram vários “torcedores” durante a partida, fatos estes, que nem comentarei, pois, estou realmente envergonhado em saber que existem pseudo-torcedores infiltrados em nossa fileiras, pessoas que não merecem a mínima consideração, para a torcida atleticana (de verdade), que está cansada de ser motivo de chacota e humilhação, dividindo os últimos lugares com o time verde, dedico-lhes as minhas mais preciosas considerações e para os outros, nada.
Parecem (diretoria), estar brincando com o brio atleticano, pois, não fazem nada para melhorar nosso elenco, que, como é sabido de todos, é anódino, limitado e não tem a mínima condição de disputar um campeonato tão forte como o Brasileirão.
Esta diretoria, que aí está, encabeçada pelo então Presidente Malucelli, fazendo belos discursos, mas sem nenhuma atitude no tocante à equipe, que já vinha mediana para insignificante, desde os tempos de Sr. Mario Celso Petraglia, não fazem mudanças no time, não trazem reforços realmente descentes, e continuamos da mesma forma, péssimos. Atraíram a torcida com belas alocuções, mas na realidade, continuam fazendo a mesma administração e tendo os mesmos pensamentos do Ex-Presidente Petraglia, mas com muito mais feição, transparecendo que são pessoas do bem que vieram para realmente mudar as coisas, quando, na realidade apenas são bons de conversa e exímios ludibriadores, esqueceram-se do futebol e de títulos (como na administração anterior), que são coisas que realmente importam para um clube e sua torcida, para dedicarem-se em pormenores. Aventam, apenas em Copa do Mundo 2014. E do Atlético no presente, quem pensa, quem se lembra?
Deixaram-nos a mercê de toda a sorte, não se preocupam em ter um quadro de jogadores competitivos e que possam vir a deslumbrar títulos, mas subestimam a inteligência e a paciência do torcedor que como já foi dito não agüenta mais tanta humilhação.