08/06/2009

Geninho se desliga do Atlético Paranaense

O técnico Geninho concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Atlético Mineiro, na Arena e confirmou que pediu demissão do cargo. Veja o pronunciamento:
"Fazendo plágio com o Nelsinho (Baptista), cheguei no meu limite.
Tentei de tudo, tentei fazer o melhor.
Eu tenho certeza que em cima de um fato novo o CAP vai voltar a vencer. O Atlético tem um bom grupo. Se esse grupo não tivesse qualidade, não jogaria nenhum jogo bom. Eu tomei a iniciativa de abrir o espaço para outro profissional. Eu tenho a consciência que isso exigia uma tomada de posição. Eu tomei a iniciativa de me demitir e é irrevogável.
Vou torcer mesmo para este time. Quero pedir desculpas para esta torcida por estes resultados, mas isso faz parte do futebol. Não guardo mágoa de ninguém. Não vai mudar meu amor pela cidade e pelo clube. A partir de agora o CAP tem uma nova caminhada".