26/05/2009

CAP homenageado na Câmara de Vereadores

Ontem, segunda-feira, o Atlético Paranaense foi homenageado pela Câmara Municipal de Curitiba. A cerimônia de reconhecimento feita pela conquista do Campeonato Paranaense deste ano foi uma iniciativa dos vereadores João Cláudio Derosso e Mario Celso Cunha. Além disso, contou com o apoio de vários outros vereadores de Curitiba, incluindo Julião da Caveira.
A homenagem aos campeões aconteceu no plenário da Câmara. Membros da diretoria, comissão técnica e jogadores receberam diplomas e medalhas dos vereadores presentes. Além disso, foi entregue um troféu representando o título estadual conquistado pelo Furacão. Estiveram presentes, o presidente do conselho deliberativo, Gláucio Geara, a 2ª vice-presidente Cristiane Mocellin, o 2º secretário Marcel Costa e a segunda vice-presidente do conselho administrativo Yára Eisenbach.
O presidente do conselho deliberativo do Furacão agradeceu a solenidade e exaltou a torcida atleticana. "É um dia muito feliz para a nação rubro-negra pelo reconhecimento da conquista do Campeonato Paranaense exatamente no ano em que completamos 85 anos. E temos que creditar este título não apenas aos homenageados, mas também para a nossa torcida", concluiu Gláucio Geara.